segunda-feira, 30 de abril de 2012

Espelho para banheiro

Quando me mudei para o apartamento, dei prioridade para a sala e cozinha - os lugares que eu queria ter bem arrumado logo. Com isto alguns detalhes foram deixados para trás, como o banheiro social.

Fazia um tempo que eu via aqueles furos na parede e sempre pensava que precisava comprar um espelho, mas quando ia pesquisar achava tudo muito caro e mudava de ideia.

Até que... no último fim de semana eu estava xeretando em uma lojinha de R$ 1,99 e achei um espelho bem bonitinho por R$ 16,00. Ele sozinho nem tinha tanta graça assim, mas logo imaginei juntar com outras coisas e deixar o banheiro bem charmoso. 



Adicionei à decoração objetos que eu já tinha em casa, não gastei quase nada e adorei o resultado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário